Termos de Uso

Aceitação dos Termos

Ao acessar e usar o blog Diário de uma Mãe, localizado em https://diariodeumamae.com/ você aceita e concorda em estar vinculado por estes Termos de Uso e pela nossa Política de Privacidade. Se você não concorda com qualquer parte dos termos, você é proibido de usar ou acessar este site.

Uso do Site

O Site e seu conteúdo são fornecidos apenas para seu uso pessoal e não comercial. Você concorda em usar o Site apenas para fins legais e de maneira que não viole os direitos, restrinja ou iniba o uso e o gozo do Site por qualquer terceiro.

Direitos de Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo publicado no Site, incluindo, sem limitação, texto, gráficos, logotipos, ícones, imagens, clipes de áudio, downloads digitais, compilações de dados e software, é propriedade do “Diário de uma Mãe” ou de seus fornecedores de conteúdo e é protegido pelas leis de direitos autorais nacionais e internacionais. A compilação de todo o conteúdo no Site é a propriedade exclusiva do “Diário de uma Mãe”.

Licença Limitada

O “Diário de uma Mãe” concede a você uma licença limitada, não exclusiva, não transferível, para acessar e fazer uso pessoal do Site e não para baixar (exceto para o cache de página) ou modificar qualquer parte dele, exceto com o consentimento expresso por escrito do “Diário de uma Mãe”.

Proibições de Uso

Você concorda em não utilizar o Site de forma a:

• Violar qualquer lei local, estadual, nacional ou internacional aplicável.

• Infringir os direitos de propriedade intelectual do Site ou de terceiros.

• Assediar, abusar, insultar, danificar, difamar, caluniar, depreciar, intimidar ou discriminar com base em gênero, orientação sexual, religião, etnia, raça, idade, origem nacional ou deficiência.

• Submeter informações falsas ou enganosas.

• Carregar ou transmitir vírus ou qualquer outro tipo de código malicioso.

• Coletar ou rastrear as informações pessoais de outros.

• Links para Sites de Terceiros

Nosso Site pode conter links para sites externos que não são operados por nós. Não temos controle sobre o conteúdo e as práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas políticas de privacidade.

Isenção de Garantias; Limitação de Responsabilidade

O Site é fornecido “como está”, sem garantias de qualquer tipo. Até o máximo permitido por lei, o “Diário de uma Mãe” nega todas as garantias, expressas ou implícitas, incluindo, mas não limitado a garantias implícitas de comercialização e adequação a um determinado propósito.

Modificações aos Termos de Uso

O “Diário de uma Mãe” reserva-se o direito, a seu critério, de modificar ou substituir estes Termos a qualquer momento. É sua responsabilidade verificar periodicamente estas alterações.

Contato

Para quaisquer dúvidas relacionadas a estes Termos de Uso, por favor, entre em contato conosco através dos meios fornecidos no Site.